Bom,como vocês já viram irei postar coisas relacionadas com anime,então tive a liberdade de trazer um vídeo que fiz a algum tempo atras de um anime que acho muito foda.... Death Note,logo abaixo está o video,quem quiser comentar positivamente ou negativamente está aberto mas por favor quando forem falar mal não usem palavras de baixo calão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário