segunda-feira, 23 de abril de 2012

Another

Olá,eu sou Douglasabp eu irei postar coisas do tipo animes de terror ou jogos de terror ou não .

E pra começar hoje vou falar sobre um anime que terror ,que eu gostei muito dos 5 primeiros episódios ,bem ate porque eu só vi eles mesmo. Então, irei fazer uma pequena review, só para apresentar o anime.


Sinopse:
Another se passa em 1998, com o protagonista Koichi Sakakibara, que se transferiu de Tóquio para a cidade natal de sua mãe, Yomiyama. Ele se matriculou na escola da cidade e ficou na mesma sala que sua mãe estudara na infância, a sala 3 do 9º andar. Mas a história começa muito antes, há 26 anos, quando a mãe de Koichi estudava lá e uma aluna modelo morreu em um acidente misterioso. Mas todos os alunos e inclusive os professores, acreditavam que a menina, chamada Misaki, não havia morrido!
Anos depois em seu primeiro dia de aula, Koichi conhece uma menina chamada Misaki Mei e desde então, muitos mistérios e mortes acontecem naquela escola.



O anime é muito bem desenhado, ele tem uma qualidade dos filmes animados do Japão. Não se sabe se o anime será longo, mas, pelo o que eu vi no mangá, ele pode ter uns 13 episódios, ou se tiver sorte, uns 20. Mas não acredito que vá muito além disso.

Para as pessoas que se interessarem pelo mangá, porque afinal o anime serve para isso, ele está disponível em inglês, traduzido por fãs em qualquer site de leitura de mangás online.

Sobre o mangá, ele é uma novela de mistério e terror. Ela foi escrita por Yukito Ayatsuji e publicada em Outubro de 2009 pela Kadokawa Shoten.
A adaptação do mangá para anime foi feita por Hiro Kiyohara e foi inicializada em Maio de 2010, mas só agora em Janeiro de 2012 que a Kadokawa Shoten liberou na televisão. O anime está no ar desde o dia 10 de Janeiro!

Alguns fãs do mangá estão dizendo que a versão em anime não está tão boa. Disseram que há vários cortes na história e que pode perder um pouco do encanto pela série. Mas, pelo o que eu vi, eu achei o anime muito bem trabalhado, com músicas bem misteriosas e macabras, que fazem a gente imergir na história. Os personagens tão todos bem desenhados e sem aquela frescura de cabelos muito coloridos ou coisa muito bonitinha, é um anime bastante adulto e que realmente faz você ficar incomodado com o que acontece.
Uma coisa que eu achei esplêndida nesse anime são as mortes! Vi apenas duas e já achei maravilhoso o jeito que fizeram elas! Com muito sangue e realismo, conseguiram passar exatamente a agonia de se ter uma morte esquisita.
Vale a pena assistir!

Gostaram? Bem se vocês gostaram e quiserem ver tem aqui um link pra ver online: http://www.anitube.jp/categories/604/Another

By: Douglasabp

Nenhum comentário:

Postar um comentário