Bem vindos!!!
Eu sou Capitão Yamamoto, dono desse blog, e junto com meu parceiro e manolo(DouglasABP) vou falar sobre animes e games da atualidades e sobre alguns mais antigos também
Este blog é para quem gosta de animes,e quem está começando a assistir, então qualquer pergunta será aceita. No nosso blog vamos ter videos mostrando alguns animes e jogos, então quem quiser mandar um vídeo entre em contato comigo.
Explorem o site o quando quiserem,vejam a seção animes,e outras que no futuro vão ter. ;D
Como ainda não sei do que vocês gostam, deêm sujestões e idéias do que vocês gostam e do que vocês gostariam de ver por aqui
Por enquanto é só isso então, Adeus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário