A música da semana será escolhida todo o sábado.Essa semana foi a música da banda System of a Down-Link.Irei colocar um link no mediafire e outro no 4shared para quem quiser baixa-la. Pra quem quiser ouvi-la aqui no site é só apertar play na barra de música embaixo da imagem.
Links:
http://www.mediafire.com/?faptv0mz975awc5
http://www.4shared.com/mp3/GnH3rO-V/Legend_of_Zelda_The_Link_Song.html
By Capitão Yamamoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário