sábado, 28 de abril de 2012

Música da Semana

A música da semana será escolhida todo o sábado.Essa semana foi a música da banda System of a Down-Link.Irei colocar um link no mediafire e outro no 4shared para quem quiser baixa-la. Pra quem quiser ouvi-la aqui no site é só apertar play na barra de música embaixo da imagem.

Links:
http://www.mediafire.com/?faptv0mz975awc5

http://www.4shared.com/mp3/GnH3rO-V/Legend_of_Zelda_The_Link_Song.html


By Capitão Yamamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário