Ola pessoal,hoje eu vo colocar aqui um jogo (em flash) de tiro/zombie nele você pode ou jogar single player e passar de fase e tal , ou você pode jogar online ...Bem o jogo é bem simples e facil de jogar.Aproveitem a matança.
Obs:Me desculpem pessoal mas o jogo ficou um pouco cortado =/
Jogos
by Douglasabp
Um pouco !!! D:
ResponderExcluir