Iaee galerinha do barulho,
Estamos aqui, mais um dia, que bonito né (SARCASMO DETECTED!!)...
Beleza, primeiro eu só quero fala aqui que eu não sou "novo" integrante por que eu comecei essa bagaça junto com o capitão Yamamoto, só que eu fiquei com uma preguiça descomunal (igual a que eu to agora enquanto escrevo), então acabei desistindo antes do 1° post...
Mas agora eu voltei (\o/) e vo fazer a enquete das musicas ali, e tal'z... Então se quiserem manda uma sugestão pó manda por que se for boa eu coloco lá, blz?
By Bruno_trf
Nenhum comentário:
Postar um comentário