Hoje a música que vou falar vai ser a música Lovers da banda 7!! Seven Oops,bom não achei quase nenhum dado sobre essa banda.Muito tenso :S
No anime Naruto Shippunden ela apareceu na abertura numero 9 junto com o encerramento 7 e 8.A musica foi do episódio 206 ate o 230.Logo abaixo vo colocar a música pra vocês pra darem uma ouvidinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário