terça-feira, 1 de maio de 2012

Abertura de Naruto Shippunden-Lovers

Hoje a música que vou falar vai ser a música Lovers da banda 7!! Seven Oops,bom não achei quase nenhum dado sobre essa banda.Muito tenso :S

No anime Naruto Shippunden ela apareceu na abertura numero 9 junto com o encerramento 7 e 8.A musica foi do episódio 206 ate o 230.Logo abaixo vo colocar a música pra vocês pra darem uma ouvidinha.

                                                                  Abertura do anime


                                                                    Música completa






By Capitão Yamamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário